Análise de Coloração Pessoal

A vida tem a cor que você pinta

O que é

O objetivo é identificar qual conjunto de cores funciona melhor para cada um, de acordo com o subtom de pele, cabelo, olhos, boca. Funcionar melhor é, literalmente, deixar o seu rosto mais iluminado, bonito, cheio de vida!

Por que fazer

As cores são capazes de apagar ou ressaltar o visual. A partir da definição dessa cartela de cores é possível fazer melhores escolhas, não só sobre a cor da roupa, mas também sobre os acessórios e até a maquiagem. Isso evita aquela sensação de que a roupa não cai bem  e fique encalhada no armário.

Assim, você foca em peças que realmente te valorizam e te fazem sentir bonita, transmitindo a imagem correta sobre si mesma, trazendo harmonia para o seu visual.

Como é

Sem maquiagem, com boa incidência de luz natural ou com lâmpadas que simulem essa condição, o cabelo fica preso e com uma faixa para isolar a cor. Uma capa isola a cor da roupa que você estará usando. A análise de coloração pessoal é realizada usando diferentes conjuntos tecidos, que chamo de bandeiras. Observando o efeito de cada cor no seu rosto, vamos encontrar qual o conjunto de cores que te valoriza, ilumina e  harmoniza com os seus traços e feições.

Também observamos o oposto, ou seja, quais cores parecem deixar o rosto mais abatido, ressaltando defeitinhos como marcas de expressão, olheiras e manchas. A partir dessa avaliação encontramos a cartela de cores do método sazonal expandido especialmente indicada para o seu perfil.

Quem já fez

Eu quero!

Interessou? Deixe seu nome e telefone no formulário abaixo que entrarei em contato com você!