Visagismo

Cada rosto é único.

O que é

É a análise do formato do rosto e dos traços faciais para identificar os temperamentos predominantes e assim determinar qual o melhor corte e cor de cabelo, tipo de barba, escolha de óculos e acessórios que transmitem a imagem adequada de acordo com os objetivos pessoais e profissionais. Leva em conta também a análise da silhueta corporal e coloração pessoal, para indicação dos tecidos, estampas e caimentos, afinal estilo se  constrói da cabeça aos pés.

Por que fazer

O rosto transmite mensagens o tempo todo. É a região corporal onde se encontram os instrumentos de expressão e recepção de estímulos: olhos, boca, ouvidos, nariz. É o nosso cartão de visitas e, por isso, precisa ser considerado no processo de construção de imagem e estilo pessoal.

Como é

São 3 encontros:

Encontro 1

No primeiro encontro faço a análise facial, medindo e considerando o formato do rosto e das feições, além da análise de cores e da silhueta, afinal estamos falando de rosto aliado ao estilo. É também nesse momento que conversamos sobre o que você deseja transmitir, seu temperamento com base na antroposofia, identificamos o seu momento de vida e como é a sua rotina.

Encontro 2

No segundo encontro te apresento a estratégia visual, que é como se fosse um manual com o resumo do que conversamos no encontro anterior. Na estratégia, estará contemplada mais de uma proposta para o corte e/ou coloração do cabelo, e barba, explico porque sugiro cada opção e como ela vai se conectar com o novo estilo, considerando também cores, estampas e ideias de looks.

Encontro 3

O terceiro encontro é a execução. Vamos juntos ao salão ou barbearia e converso com o profissional sobre a execução da estratégia desejada.

Quem já fez

Preciso!

Interessou? Deixe seu nome e telefone no formulário abaixo que entrarei em contato com você!